Passeio por San Francisco + Cruzeiro pela Baía
<<Voltar | Destino: San Francisco
Preço por pessoa a partir de
R$ 639,00
44.091 milhas
Ganhe 1.278 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Delicie-se com uma visita guiada de quatro horas feita sob medida para turistas na vibrante São Francisco. Em cada parada, você terá a oportunidade de descer do ônibus e conhecer os marcos icônicos da cidade. Nossa narração envolvente revelará São Fr ancisco sob uma luz única, tornando-a uma experiência memorável!



Levaremos você a uma viagem cativante por toda a cidade, da baía ao oceano, com oportunidades fotográficas perfeitamente sincronizadas em locais renomados como a Ponte Golden Gate, Land's End e o Palácio de Belas Artes.



O destaque do passeio é uma visita a Twin Peaks, onde você poderá saborear uma vista deslumbrante de 360 ??graus da cidade, a partir de espetaculares 300 metros acima do nível do mar. Para maior emoção, considere atualizar seu passeio para incluir um cruzeiro pela baía ou uma visita ao Aquário da Baía, que oferece uma perspectiva abrangente de São Francisco, tanto por terra quanto por mar.



Ao explorar o Golden Gate Park, mostraremos exposições de flores sazonais, procuraremos bisões e passaremos por pitorescos moinhos de vento com vista para o Pacífico. Mergulhe na fascinante história de São Francisco, desde suas origens nativas americanas até os dias movimentados da corrida do ouro, enquanto atravessamos a outrora infame Barbary Coast. Por fim, maravilhe-se com as icônicas casas vitorianas de São Francisco enquanto guiamos você pelo bairro de Haight-Ashbury.



Conclua sua excursão na pitoresca orla marítima de São Francisco, onde você poderá apreciar as vistas deslumbrantes da Ilha de Alcatraz e da Baía de São Francisco. Em seguida, embarque em um cruzeiro pela baía de 60 minutos que o levará passando pelos renomados leões marinhos do Pier 39 e pela histórica orla marítima de São Francisco, oferecendo um vislumbre do cativante horizonte da cidade. Ao navegar sob a majestosa Ponte Golden Gate, você circundará a Ilha de Alcatraz, garantindo a captura de todos os ângulos deste local enigmático. Outros destaques incluem Angel Island, muitas vezes chamada de Ellis Island do Oeste, e o magnífico horizonte de São Francisco. Este confortável passeio pela baía oferece opções de assentos internos e externos, completos com narração abrangente que descreve os principais pontos de referência à medida que você passa por eles. Não se esqueça de ficar atento ao retorno dos botos à Baía!

Se você está pensando no que fazer em San Francisco, esta é a solução.

Notas:

- O Bay Cruise oferece embarque gratuito, sem horário reservado. Visite o site da Blue & Gold e escolha a melhor hora de partida para você. Os cruzeiros geralmente partem a cada 30 minutos a 1 hora.

...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Passeio por San Francisco + Cruzeiro pela Baía
5 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (12 anos ou mais)
Crianças (5 a 11 anos)
Bebê (0 a 4 anos)
Preço por Adulto
R$ 639,00
Cliente Smiles ganha
1.278 milhas
Cliente Smiles
44.091 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
2.556 milhas
Clube Smiles ou Diamante
42.174 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • O fim da terra
  • Sutro Baths e Oceano Pacífico
  • Ponte de Golden Gate
  • Parque de Golden Gate
  • Chinatown
  • Cais dos Pescadores
  • Casas vitorianas
  • North Beach
  • Parque Nacional do Presídio
  • Vistas inspiradoras de Alcatraz e do Oceano Pacífico
Importante
- O Bay Cruise oferece embarque gratuito, sem horário reservado. Visite o site da Blue & Gold e escolha a melhor hora de partida para você. Os cruzeiros geralmente partem a cada 30 minutos a 1 hora.