Passeio por París mas Cruzeiro pelo Río Sena
<<Voltar | Destino: Paris
Preço por pessoa a partir de
R$ 260,00
17.940 milhas
Ganhe 520 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Admire os principais locais turísticos e monumentos de Paris durante uma visita imperdível. A excursão inclui o tour pela cidade em ônibus panorâmico durante 1:45h e o cruzeiro de 1h no Sena. Esse passeio completo é perfeito para descobrir Paris pela primeira vez.

Conheça a cidade por meio de um circuito em ônibus panorâmico com ar condicionado e de comentários sobre a história e os grandes monumentos, praças, pontes e avenidas mais importantes (fones individuais). Comentários para crianças também estão disponíveis em francês, inglês, espanhol, italiano e alemão. Encante-se com os locais simbólicos do patrimônio parisiense seguindo este itinerário: Praça Vendôme - Ópera - Hotel de Ville Paris - Museu do Louvre - Catedral Notre-Dame de Paris - Panthéon - Jardim de Luxembourg - Museu de Orsay - Praça da Concórdia - Champs-Élysées - Arco do Triunfo - Torre Eiffel - Invalides.

Saindo da Torre Eiffel, você é recebido pela tripulação a bordo de um trimarã da frota Bateaux Parisiens para um cruzeiro de uma hora no Sena. O barco, inteiramente envidraçado e dotado de um terraço na parte traseira, permite desfrutar do cruzeiro tanto no inverno quanto no verão. Contemple a riqueza arquitetônica do centro de Paris pelos monumentos de prestígio situados às margens do Sena: Louvre, Catedral Notre-Dame de Paris, Museu de Orsay, Conciergerie Com comentários animados acompanhados por músicas que evocam esses locais e as épocas em questão, vivencie um momento prazeroso ao sabor do rio e deixe-se seduzir por esse passeio fluvial.

Término da excursão na Torre Eiffel.Se você está pensando no que fazer em Paris, esta é a solução.

Notas:

Você receberá a confirmação da reserva da excursão por e-mail, bem como o voucher. Imprima o voucher e apresente-o à agência no início da excursão.
...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Passeio por París mas Cruzeiro pelo Río Sena
3 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (12 anos ou mais)
Crianças (3 a 11 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 260,00
Cliente Smiles ganha
520 milhas
Cliente Smiles
17.940 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
1.040 milhas
Clube Smiles ou Diamante
17.160 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Excursão de 3h para descobrir os locais imperdíveis da capital francesa
  • Conheça a história de Paris com um tour prazeroso em ônibus panorâmico
  • Desfrute de um cruzeiro comentado maravilhoso durante uma hora ao sabor do rio Sena
  • Primeira descoberta relaxante de Paris e seus monumentos icônicos: Torre Eiffel, Museu do Louvre, Arco do Triunfo
Importante
Você receberá a confirmação da reserva da excursão por e-mail, bem como o voucher. Imprima o voucher e apresente-o à agência no início da excursão.