Santiago City Tour Também ir para Viña del Mar e Valparaiso
<<Voltar | Destino: Santiago
Preço por pessoa a partir de
R$ 913,00
62.997 milhas
Ganhe 1.826 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
(Por favor, faça que os passeios sejam passados ??a diferentes dias)

- City Tour Clássico por Santiago:

Nosso tour começa no hotel onde a transferência nos levará. Começaremos pela avenida principal da cidade, conhecendo sua história e seus arredores. Desceremos para o bairro de pedras de Lastarría, um setor característico de suas áreas verdes e belas casas do século XIX, agora restauradas e usadas principalmente como cafés, restaurantes, livrarias e museus.

Depois, iremos para o Cerro Santa Lucia, aqui teremos tempo para caminhar e tirar fotos, enquanto o nosso guia nos conta alguns dos mais importantes episódios da história de Santiago, como o confronto Mapuche / Espanhol. De seus terraços teremos uma vista panorâmica de Santiago, além de admirar relíquias e construções da época colonial, como Castillo Hidalgo.

Iremos a nossa próxima parada, no caminho podemos ver lugares emblemáticos da cidade, como a Plaza de Armas, a Catedral de Santiago e sua arquitetura impressionante, além do antigo congresso nacional. Chegaremos à imponente casa do governo chamada La Moneda e ao lado a Plaza de la Constitución; Visitaremos seus arredores e saberemos mais sobre sua importante e interessante história.

Uma vez em nosso veículo, a excursão continuará com um passo pelo Mercado Central, um dos pontos gastronômicos mais característicos de Santiago, e então continuará para o setor superior da capital. No caminho, vamos parar em uma loja de lápis-lazúli, onde podemos admirar e / ou comprar belas jóias e artesanato único. Depois, terminaremos o tour no hotel ou deixaremos as opções.

Costa de Viña del Mar e Histórico Valparaíso

Viaje a um largo da costa central de Chile para visitar a paradisíaca praia de Viña del Mar e as cidades históricas de uno dos grandes mercados mais importantes do Chile, Valparaíso.

Mientras nos dirigimos a Valparaíso na costa do Pacífico, vamos a um passeio pelos viços marinhos bem cuidadas do Valles de Curacaví y Casablanca.

Valparaíso, español para Paradise Valley, é um centro cultural que serve como um dos pontos mais importantes do país. Toda a cidade é reconhecida pela UNESCO como Património Mundial, Cultural por seu labirinto de adquire intrigante de edifícios históricos e antigos divertidos a longo das colinas inclinadas. Desde o mirante Mirador 21 de Mayo podrá disfrutar de espectaculares vistas panorâmicas da cidade e do porto. Su guía le señalan algunos dos lugares más interesantes e esta disponible ante cualquier duda que pueda tener.

Visitaremos a cidade jardim, Viña del Mar, español para Viña del Mar. A praia mais famosa e mais visitada da Costa central tem muito que ofrecer. A cidade está madura, com parques, jardins e avenidas diseminadas por quilômetros de playas de cristalinas. Lugares de interesse incluem o Castelo Presidencial, a Avenida da Liberdade, o Casino da Primavera de 1930 e vários clássicos do século XII de Edad Palacios. Como parte da experiência, em seguida, decidir sobre a utilização da comida por sua cozinha em um restaurante encantador em Viña del Mar (opcional, não incluído). Você também pode se divertir, este é também o melhor amigo da festa do Festival de Viña Marzo.Se você está pensando no que fazer em Santiago, esta é a solução.

Notas:

Por favor, leve em consideração que alguns hotéis da cidade não estão incluídos no itinerário de recolha. Caso o seu hotel não esteja incluído no nosso itinerário, entraremos em contato para indicar-lhe o hotel mais próximo o qual deverá encaminhar-se no horário do serviço.

Deverá esperar ao seu guia no lobby do hotel indicado.

...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Santiago City Tour Também ir para Viña del Mar e Valparaiso
2 Dias
Data da atividade
Hora
Adultos (12 anos ou mais)
Crianças (2 a 11 anos)
Bebê (0 a 1 anos)
Preço por Adulto
R$ 913,00
Cliente Smiles ganha
1.826 milhas
Cliente Smiles
62.997 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
3.652 milhas
Clube Smiles ou Diamante
60.258 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Santiago City Tour
  • A Plaza de Armas
  • Santa Lucia
  • La Moneda (Palácio do Governo)
  • Valparaiso city tour
  • Viña del Mar city tour
Importante
Por favor, leve em consideração que alguns hotéis da cidade não estão incluídos no itinerário de recolha. Caso o seu hotel não esteja incluído no nosso itinerário, entraremos em contato para indicar-lhe o hotel mais próximo o qual deverá encaminhar-se no horário do serviço.
Deverá esperar ao seu guia no lobby do hotel indicado.