Passeio a pé por Santa Teresa e Escadaria Selarón
<<Voltar | Destino: Rio de Janeiro
Preço por pessoa a partir de
R$ 178,00
12.282 milhas
Ganhe 356 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
As pequenas ruas de paralelepípedos convidam você a se familiarizar com o charmoso bairro de Santa Teresa. O bairro tem uma vibe completamente diferente do resto do Rio. Aqui o Rio Antigo ganha vida. Santa Teresa é um bairro onde o charme e tradição se encontram.



O bairro está cheio de artistas que encontram em Santa Teresa um cenário inspirador e um modo de vida que ajudam a criar sua arte e trabalhar em seu ofício, qualquer que seja. À noite, Santa Teresa hospeda a multidão boêmia do Rio, que opta por se esquivar dos lugares mais populares e ir para locais alternativos entre a arquitetura inspiradora deste bairro.



Em Santa Teresa, há uma variedade de lugares interessantes para conhecer. Desde o Parque das Ruínas, onde você começa a ver uma das mais belas vistas do Rio menos conhecido, até as exposições aleatórias organizadas por oficinas de diferentes artistas ao redor do bairro.



Deixe os preciosos segredos de Santa Teresa para trás ao descer os degraus da Escadaria Selarón em direção a Lapa. Os belos degraus feitos em cerâmica pelo artista Jorge Selarón são únicos. O chileno estava apaixonado pelo Rio. As peças de cerâmica foram colocadas em cima das pinturas feitas pelos moradores que estavam decorando as escadas em demonstração de apoio para a Seleção de Futebol na Copa do Mundo de 1994, conquistada pelo Brasil.



A Escadaria Selarón, o Parque das Ruínas, os bares e as colinas de paralelepípedos são apenas um pouco do que é Santa Teresa, mas caminhe por suas ruas e você verá porque o bairro é uma das gemas escondidas do Rio.Se você está pensando no que fazer em Rio de Janeiro, esta é a solução.

Notas:

* Por favor tenha em conta que o passeio NÃO INCLUI transporte nos hotéis.



...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Passeio a pé por Santa Teresa e Escadaria Selarón
4 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (13 anos ou mais)
Crianças (3 a 12 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 178,00
Cliente Smiles ganha
356 milhas
Cliente Smiles
12.282 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
712 milhas
Clube Smiles ou Diamante
11.748 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Parque das Ruínas
  • Escadaria Selarón
  • Exposições de Artistas
  • Arquitetura Envolvente
  • Ambiente de Boemia
Importante
* Por favor tenha em conta que o passeio NÃO INCLUI transporte nos hotéis.