Penhasco Moher tour
<<Voltar | Destino: Dublin
Preço por pessoa a partir de
R$ 608,00
41.952 milhas
Ganhe 1.216 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Imperdível, a excursão aos Penhascos de Moher saindo de Dublin é uma das 7 Maravilhas da Irlanda e definitivamente vale a pena a viagem. Na Irlanda, somos conhecidos por nosso cenário verde fresco, leprechauns travessos e cerveja Guinness, é claro, m as também somos conhecidos por nossos penhascos dramáticos. Os penhascos de Moher serão uma excursão inesquecível, com paradas em The Burren, na vila de Doolin e em uma de nossas cidades mais culturais, Galway!



Com pouco mais de 200 metros de altura e quase 10 km de extensão, desfrute de vistas incríveis de todos os ângulos ao longo das falésias. Sinta a brisa do mar no rosto e aprecie o som das ondas batendo nas falésias nesta excursão aos penhascos de Moher. Caminhe até a O'Brien's Tower na beira dos penhascos e aprenda a história de Cornelius O'Brien.



Depois de explorar as magníficas falésias, seguiremos pela estrada até a charmosa vila de Doolin, onde pararemos no Fitzpatrick's Pub, um dos nossos restaurantes favoritos, onde você poderá experimentar a comida tradicional irlandesa (almoço não incluído).



Depois de um farto almoço irlandês, continuaremos nossa jornada até a maravilha do calcário de The Burren. Observe como várias flores coloridas desabrocharam pelas rachaduras no pavimento de calcário, criando um lugar único e um ecossistema próspero.



Para nossa última parada do dia, faremos uma viagem à cidade de Galway. Navegue pelos pubs coloridos com música ao vivo ou sente-se em um dos muitos cafés que oferecem uma visão da primeira fila de alguns dos artistas de rua locais. Se você ainda quiser explorar, dê um passeio ao longo do calçadão ao longo do Arco Espanhol.



Durante esta excursão aos Penhascos de Moher saindo de Dublin, nossos guias amigáveis ??e experientes irão acompanhá-lo em suas viagens, fornecendo comentários divertidos e informativos.

Se você está pensando no que fazer em Dublin, esta é a solução.

Notas:

Por favor, note que o passeio não incluem pick up no hotel

Recomendamos o uso de sapatos confortáveis e trazer uma jaqueta / casaco com você.

...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Penhasco Moher tour
13 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (13 anos ou mais)
Crianças (5 a 12 anos)
Bebê (0 a 4 anos)
Preço por Adulto
R$ 608,00
Cliente Smiles ganha
1.216 milhas
Cliente Smiles
41.952 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
2.432 milhas
Clube Smiles ou Diamante
40.128 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Liberdade para explorar os penhascos em seu próprio lazer!
  • Visita a Galway City
  • Uma das falésias mais altas da Europa
Importante
Por favor, note que o passeio não incluem pick up no hotel
Recomendamos o uso de sapatos confortáveis e trazer uma jaqueta / casaco com você.