Bairro e Museu Judeu - Descubra a história judaica de Berlim
<<Voltar | Destino: Berlin
Preço por pessoa a partir de
R$ 216,00
14.904 milhas
Ganhe 432 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Desde a fundação de Berlim, a comunidade judaica sempre esteve presente. Embora o passar dos séculos os tenha feito viver momentos melhores e piores. Expulsos já na época prussiana, tiveram sua permanência permitida e negada em diversas ocasiões até que o nazismo escreveu o período mais triste de sua história. A excursão ao Museu Judaico de Berlim e ao bairro fará com que você aprecie visualmente a cultura judaica, além de entender aspectos de sua vida que, às vezes, não eram nada fáceis. O passeio será realizado com no máximo 15 pessoas por grupo. Começaremos nosso passeio no bairro de Kreuzberg, em frente à entrada principal do Museu Judaico. Entraremos com o guia para ver de perto a exposição permanente. Em seguida, nos deslocaremos de transporte público para visitar a Nova Sinagoga de Berlim, que brilha com seu ouro à luz do sol. Visitaremos o Cemitério Judaico, onde não encontraremos nenhum túmulo, mas uma escultura, pois apesar de ser um campo sagrado, a Alemanha dominada pelo regime nazista o saqueou em 1943. O passeio pelo bairro judeu de Berlim é uma visita perfeita para aprenda muitos detalhes sobre a vida antes e depois da perseguição, pela qual muitos acabaram em diferentes campos de concentração ou extermínio, como Sachsenhausen.



Que efeito a famosa 'Noite dos Vidros Quebrados' e a 'Conferência de Wannsee' tiveram sobre a população judaica de Berlim? Como o povo judeu conquistou privilégios durante o tempo do grande Kaiser Wilhelm e como eles foram revogados durante sua perseguição no Terceiro Reich, são questões que responderemos ao longo de nossa jornada.



Poderemos ver os pátios internos e pátios modernistas de Berlim, localizados no Hackescher Markt, onde encerraremos o passeio.



Este passeio é realizado com o apoio da tecnologia lis10app. Damos mais qualidade ao passeio e respeitamos os outros visitantes.Se você está pensando no que fazer em Berlin, esta é a solução.

Notas:

Por favor note que o tour não inclui pick up no hotel

Recomenda-se que o cliente compre o bilhete de transporte no situ - nossa equipe de guias está disponível para o cliente a fim de facilitar a compra deste caso seja necessário no tour.

...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Bairro e Museu Judeu - Descubra a história judaica de Berlim
4 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (18 anos ou mais)
Crianças (12 a 17 anos)
Bebê (0 a 11 anos)
Preço por Adulto
R$ 216,00
Cliente Smiles ganha
432 milhas
Cliente Smiles
14.904 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
864 milhas
Clube Smiles ou Diamante
14.256 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Descubra lugares cheios de charme e repletos de história
  • Descubra que efeito teve a famosa Noite dos Cristais quebrados, a Conferência de Wannsee e milagre das mulheres de Rosenstrasse na população judaica de Berlim
  • Conheça um dos bairros mais carismáticos e queridos pelos berlinenses.
Importante
Por favor note que o tour não inclui pick up no hotel
Recomenda-se que o cliente compre o bilhete de transporte no situ - nossa equipe de guias está disponível para o cliente a fim de facilitar a compra deste caso seja necessário no tour.