Tour ao Centro Espacial Kennedy - Uma experiência fora deste mundo
<<Voltar | Destino: Orlando
Preço por pessoa a partir de
R$ 942,00
64.998 milhas
Ganhe 1.884 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Faça parte da história em formação enquanto explora os meandros do Centro Espacial Kennedy nesta excursão de um dia de outro mundo. Você terá acesso a áreas restritas no complexo passeio de ônibus, passará sob o enorme foguete Saturn V e até ouvirá u m herói espacial no Astronaut Encounter.



Um dos muitos destaques do seu dia será o Shuttle Launch Experience, um simulador espacial que dá uma ideia do que os astronautas sentem quando decolam. Você também poderá assistir a filmes IMAX, proporcionando uma visão 3D de como é caminhar na lua, e visitar o jardim de foguetes para uma experiência surreal cercada por gigantescas 'flores' de foguetes.



Reserve tempo suficiente para explorar o ônibus espacial Atlantis! A atração mais abrangente do mundo dedicada ao ônibus espacial, o Ônibus Espacial Atlantis do Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy coloca os visitantes cara a cara com a inestimável espaçonave Atlantis, como apenas os astronautas a viram antes - com as portas do compartimento de carga abertas como se ela estivesse flutuando. espaço. Mais de 60 experiências interativas em telas sensíveis ao toque e simuladores de alta tecnologia convidam os visitantes a 'ser o astronauta', dando vida às pessoas, à paixão e ao patriotismo por trás do Programa de Ônibus Espacial de 30 anos da NASA, bem como a complexidade da maravilha da engenharia que lançou o Telescópio Espacial Hubble e construiu a Estação Espacial Internacional (ISS). Os hóspedes podem realizar um EVA virtual ou atividade extraveicular; praticar a acoplagem à ISS; extrair carga do compartimento de carga; crie estrondos sônicos e deslize até pousar no escorregador de reentrada; experimente a sensação de flutuar no espaço; explore uma réplica de alta fidelidade da ISS; virtualmente acople o Atlantis ao tanque externo; iniciar uma reação química virtual para lançar o ônibus espacial; obter uma 'visão de raios X' do interior da Atlântida; experimente um nascer do sol orbital; prenda-se às imagens, sons e sensações do lançamento de um ônibus espacial; assuma o comando da cabine do ônibus espacial e muito mais. Esta é a melhor expansão que o Centro Espacial Kennedy já ofereceu, dando-lhe mais um motivo para visitar.



A novidade a ser explorada é o 'Gateway' - foi inaugurado em maio de 2022 e a instalação explora o futuro das viagens espaciais, o Complexo de Lançamento do Espaço Profundo. Descubra as inovações de ponta atuais e futuras da exploração espacial da NASA e de seus parceiros comerciais. Em seguida, entre no espaçoporto do futuro e embarque em uma das quatro viagens inesquecíveis a mundos distantes em um passeio envolvente. Esta é uma atração que você não vai querer perder.



O Kennedy Space Center Tour é uma oportunidade imperdível de se sentir como um verdadeiro astronauta!



Não deixe de pegar nosso transporte até o Centro Espacial Kennedy - esse passeio é verdadeiramente 'Out of This World'!

Se você está pensando no que fazer em Orlando, esta é a solução.

Notas:

Por favor, note que o passeio não inclui pick up no hotel e começa a partir de diferentes pontos de encontro
...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Tour ao Centro Espacial Kennedy - Uma experiência fora deste mundo
24 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (12 anos ou mais)
Crianças (3 a 11 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 942,00
Cliente Smiles ganha
1.884 milhas
Cliente Smiles
64.998 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
3.768 milhas
Clube Smiles ou Diamante
62.172 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Sinta a decolagem em uma experiência de lançamento do ônibus espacial
  • Toque em um pedaço de rocha lunar de verdade
  • Passeie pelo Rocket Garden
  • Caminhe por baixo do Saturno V
  • Experimente o vaivém espacial Atlantis
  • Explore o "Gateway" - voe para o futuro e veja o que vem por aí nas viagens espaciais
Importante
Por favor, note que o passeio não inclui pick up no hotel e começa a partir de diferentes pontos de encontro