Melhor de Antigua Guatemala Tour (Half Day)
<<Voltar | Destino: Guatemala
Preço por pessoa a partir de
R$ 248,00
17.112 milhas
Ganhe 496 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Você será buscado em seu hotel (hotéis selecionados) na Cidade da Guatemala e transferido para o nosso ponto de encontro em Antigua Guatemala para conhecer nosso guia local e começar sua caminhada suave de aproximadamente 3 horas abaixo de um breve r esumo do que esperar em seu caminho.

Igreja La Merced de estilo ultrabaroque guatemalteco, este templo possui duas torres sineiras. Na fachada da igreja, em sua parte superior, há uma escultura de San Pedro Nolasco, fundador da Ordem Mercedária.

Arco de Santa Catalina, construído para conectar as freiras entre os claustros, para evitar ser visto devido aos votos que os religiosos pertencentes a essa Ordem tomaram. Após os terremotos de 1773, o arco tornou-se importante devido aos arranjos que foram feitos. Esses arranjos incluíam a construção de uma torre e a inclusão de um relógio Lamy Amp Lacroix de origem francesa.

Central Park cercado pelo padrão de grade tradicional usado frequentemente no planejamento urbano nas colônias espanholas. O parque é cercado pelo Palácio dos Capitães Gerais, pela Prefeitura, pela Catedral de San Jose e pelo Portal do Comércio.

Aqui no parque, também encontraremos a fonte Las Sirenas. Esta fonte tem um oral tradicional, onde o conde de La Gomera ordenou que construísse a fonte em memória de suas filhas, que ao dar à luz não queriam amamentar seus filhos pelo que o conde ordenou Amarrar suas filhas a um baú no centro de um poço de água, onde eles morreram de sede e fome.

Continue o nosso caminho, visitaremos o tanque La Unión, que é uma das lavanderias mais representativas da cidade, apenas as grandes casas tinham um local onde podiam ser lavadas. Por esse motivo, a maioria dos habitantes - donas de casa - foi a lavanderias públicas. Foi inaugurado em 3 de fevereiro de 1853.

Fábrica e museu de jade O jade é cortado e polido na fábrica por trabalhadores guatemaltecos locais que seguem as tradições de escultura de seus ancestrais. Civilizações antigas apreciavam as pedras de jadeite como ornamentos, ferramentas e artefatos de sepultamento.

Ruínas de El Carmen, A fachada da igreja foi construída com tijolos cobertos de estuque, tinha dois níveis, com 24 colunas no total, distribuídos em duas torres de 6 colunas cada, esse detalhe torna o templo ainda único hoje. De um lado dessas ruínas está o mercado de artesanato El Carmen. Onde você pode encontrar muitas lembranças da Guatemala.

No final do passeio, você será transferido de volta à Cidade da Guatemala pelo nosso motorista.Se você está pensando no que fazer em Guatemala, esta é a solução.

Notas:

É recomendado que você leve sapatos, chapéu, óculos escuros e uma câmera.



-Se Usted se hospedar em um airbnb, por favor, mova-se no saguão do hotel, mas cercado e informe o nomenclatura do mismo
...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Melhor de Antigua Guatemala Tour (Half Day)
5 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (12 anos ou mais)
Crianças (3 a 11 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 248,00
Cliente Smiles ganha
496 milhas
Cliente Smiles
17.112 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
992 milhas
Clube Smiles ou Diamante
16.368 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Visite a Cidade Colonial de Antigua, um patrimônio mundial da UNESCO
  • Desfrute da arquitetura colonial da Antigua Guatemala e aprenda a história da antiga capital da Guatemala Espanhola
  • Aprecie a maravilhosa paisagem do Vulcão Agua visto da Antigua Guatemala
Importante
É recomendado que você leve sapatos, chapéu, óculos escuros e uma câmera.

-Se Usted se hospedar em um airbnb, por favor, mova-se no saguão do hotel, mas cercado e informe o nomenclatura do mismo