Teatro em Londres: Frozen
<<Voltar | Destino: Londres
Preço por pessoa a partir de
R$ 947,00
65.343 milhas
Ganhe 1.894 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Liberte a magia com o espetacular FROZEN da Disney. O premiado musical dá vida a um mundo de beleza suntuosa, humor e música icônica em uma produção de cair o queixo que derrete corações de todas as idades.

Quando os poderes ocultos da Rainha El sa mergulham a terra de Arendelle num inverno eterno, a sua irmã Anna parte em busca dela e salva o reino antes que seja tarde demais. Mas à medida que a tempestade avança, ambas as irmãs devem aprender que apenas um ato de amor verdadeiro pode descongelar um coração congelado.

FROZEN irá desafiar todas as expectativas em uma viagem inesquecível repleta de surpresas emocionantes, personagens hilariantes e música alucinante, incluindo doze novas músicas escritas especialmente para o show, ao lado de todos os clássicos como 'For the First Time in Forever', 'Do You Want to Build a Snowman?' e o grande sucesso mundial, 'Let it Go'. Trazido ao palco com efeitos especiais surpreendentes por uma equipe criativa premiada, FROZEN é a inspiradora sensação musical do magnífico Theatre Royal Drury Lane. Depois de ver, você nunca mais vai desistir.Se você está pensando no que fazer em Londres, esta é a solução.

Notas:

Chegue pelo menos 15 minutos antes do início da apresentação
...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Teatro em Londres: Frozen
2 Horas e 15 Minutos
Data da atividade
Hora
Adultos (13 anos ou mais)
Crianças (3 a 12 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 947,00
Cliente Smiles ganha
1.894 milhas
Cliente Smiles
65.343 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
3.788 milhas
Clube Smiles ou Diamante
62.502 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Produção da Disney
  • Espetáculo premiado
  • Ótimo para famílias
Importante
Chegue pelo menos 15 minutos antes do início da apresentação