Ingressos para a Abadia de Westminster
<<Voltar | Destino: Londres
Preço por pessoa a partir de
R$ 277,00
19.113 milhas
Ganhe 554 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Uma parte absolutamente essencial de qualquer visita a Londres, a Abadia de Westminster é um dos edifícios mais emblemáticos da cidade. Repletos de mais de mil anos de história, os monges beneditinos começaram a adorar neste local em meados do século X e o edifício atual existe há mais de 700 anos.



Arquitetura Gloriosa

Esta magnífica construção gótica é um espetáculo para ser visto e os incríveis vitrais são alguns dos mais impressionantes do Reino Unido.



Cadeira de Coroação

Criada para o Rei Eduardo I em 1296, a cadeira tem sido a sede da coroação de todos os monarcas desde 1308, incluindo a Rainha Vitória e o nosso actual Rei reinante, Sua Alteza Real Isabel II. É a peça de mobiliário mais antiga do Reino Unido que ainda é utilizada para a sua intenção original.



Esquina dos poestas

O canto literário da Abadia tem esse nome devido à grande quantidade de poetas e escritores ali enterrados, incluindo Geoffrey Chaucer, Charles Dickens, Rudyard Kipling e Thomas Hardy, bem como muitas pedras memoriais e bustos dedicados a nomes como Shakespeare e aos amados escoceses. poeta Robert Burns



Reis e rainhas

A Abadia de Westminster é a igreja da coroação desde 1066 e dezessete monarcas estão enterrados lá. A Abadia também foi o lugar onde William e Kate se casaram em 2011.Se você está pensando no que fazer em Londres, esta é a solução.

Notas:

* A Abadia de Westminster é uma igreja em funcionamento e está sujeita a fechamentos ocasionais devido a serviços e eventos especiais - verifique o site para obter mais detalhes.
...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Ingressos para a Abadia de Westminster
4 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (18 anos ou mais)
Crianças (6 a 17 anos)
Bebê (0 a 5 anos)
Preço por Adulto
R$ 277,00
Cliente Smiles ganha
554 milhas
Cliente Smiles
19.113 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
1.108 milhas
Clube Smiles ou Diamante
18.282 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Entre em um dos edifícios mais emblemáticos de Londres
  • A história da abadia abrange mais de mil anos
  • Um total de 17 monarcas estão enterrados aqui
  • Arquitetura gótica requintada e lindos vitrais
  • Veja a Cadeira da Coroação e os memoriais no Cantinho dos Poetas
Importante
* A Abadia de Westminster é uma igreja em funcionamento e está sujeita a fechamentos ocasionais devido a serviços e eventos especiais - verifique o site para obter mais detalhes.