Mergulho com snorkel em Key West
<<Voltar | Destino: Miami
Preço por pessoa a partir de
R$ 302,00
20.838 milhas
Ganhe 604 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Aproveite o sol quente da tarde enquanto pratica mergulho com snorkel nas águas azuis cristalinas de Key West.

O Reef & Ritas Afternoon Snorkeling Tour é uma ótima oportunidade para desfrutar de um luxuoso passeio de catamarã até o único recife de coral vivo da América do Norte. Muitos de nossos hóspedes escolhem os passeios de mergulho com snorkel à tarde em comparação com os passeios matinais de mergulho com snorkel em Key West por vários motivos:

O sol da tarde é quente e brilhante, tornando-o um ótimo momento para relaxar no catamarã e desfrutar das águas temperadas do oceano.

As correntes oceânicas e a direção do vento costumam ser diferentes das da manhã; portanto, se você já fez mergulho com snorkel pela manhã, é provável que vá para um local de recife diferente à tarde.

Nossos hóspedes gostam de começar a festa cedo e saborear uma ou duas margaritas no caminho de volta do mergulho com snorkel à tarde em Key West. Enquanto estiver a bordo, o Fury Catamaran oferece o máximo em conforto para navegação e mergulho com snorkel, apresentando:

Uma escada para o mar, amplo terraço ao ar livre, área de estar com sombra, enxágue com água doce, banheiros, equipamento de mergulho higienizado de última geração fornecido, instrução profissional pela equipe amigável do Fury, margaritas, cerveja, vinho e refrigerantes gratuitos

Antes de entrar na água, nossa simpática e profissional tripulação estará à disposição para auxiliá-lo e instruí-lo. Depois de descer a escada até o mar, você descobrirá as maravilhas do fundo do mar, com recifes de corais imaculados e uma abundância de vida marinha, incluindo espécies tropicais não encontradas em nenhum outro lugar do planeta. Após a conclusão da sua aventura de mergulho com snorkel, serão servidas margaritas, cerveja gelada e vinho de cortesia.Se você está pensando no que fazer em Miami, esta é a solução.

Notas:

...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Mergulho com snorkel em Key West
3 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (11 anos ou mais)
Crianças (4 a 10 anos)
Bebê (0 a 3 anos)
Preço por Adulto
R$ 302,00
Cliente Smiles ganha
604 milhas
Cliente Smiles
20.838 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
1.208 milhas
Clube Smiles ou Diamante
19.932 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Navegue em um catamarã de última geração
  • Snorkel no único recife de coral vivo da América do Norte
  • Margaritas frias e refrescantes
Importante