City Tour em Madri com acesso rápido ao Museu do Prado
<<Voltar | Destino: Madrid
Preço por pessoa a partir de
R$ 462,00
31.878 milhas
Ganhe 924 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Faça check-in em nosso escritório, participe de um passeio a pé de uma hora pelas ruas do centro histórico de Madri e descubra lugares emblemáticos que você não pode perder. Desfrute da Plaza de la Villa, da famosa Plaza Mayor, da Puerta del Sol e da Plaza de Oriente. Em seguida, embarque em um de nossos ônibus com ar-condicionado para um passeio pela cidade. Lembre-se de trazer sua câmera ou smartphone!

Saia da Plaza de Oriente em direção à magnífica Puerta de Toledo. Você sabia que sua construção data da era da ocupação napoleônica? Novamente no ônibus, você pode ver a ponte mais antiga de Madri e, ao lado do rio Manzanares, terá vistas espetaculares do Palácio Real e da Catedral da Almudena. Atravesse a Calle Mayor em direção a Puerta del Sol e Las Cortes no caminho para o Paseo del Prado. Admire a arquitetura do coração da antiga Madri, chegando ao Barrio de las Letras.

Entre os diferentes locais de interesse que você verá a bordo do ônibus estão a fonte de Cibeles, onde os fãs do Real Madrid comemoram as vitórias de seu time, e Puerta de Alcalá, a mais famosa das cinco portas antigas que dava acesso para Madrid. Terminaremos o passeio vendo o Estádio Santiago Bernabéu, o Paseo de la Castellana e a Plaza de Colón.

Nenhuma visita a Madri estaria completa sem uma visita ao Museu do Prado! Desfrute de uma visita guiada sem filas, graças ao seu ingresso com acesso preferencial.

Siga seu guia pelas salas para descobrir algumas de suas pinturas mais importantes. Admire algumas das mais famosas obras europeias de artistas como Bosco, El Greco, Velázquez, Goya ou Rubens. Descubra o objetivo inicial para o qual o edifício foi construído e hoje abriga uma das galerias de arte mais famosas do mundo. A exposição atual consiste em mais de 1.000 obras de quatro séculos diferentes. Como um grande número de obras pode ser impressionante para um romance, deixe seu guia mostrar o recinto e aprender as histórias reais por trás das pinturas.

Depois que sua visita guiada terminar, você pode ficar dentro do museu ou voltar depois de comer algo, pois seu bilhete é válido até o horário de encerramento.

Importante: é possível que, dada a designação para uma exposição, algumas das fotos do nosso programa possam não estar disponíveis no dia da visita, apesar de pertencerem ao acervo permanente do museu. Se fosse esse o caso, seria substituído por outro de valor artístico semelhante.Se você está pensando no que fazer em Madrid , esta é a solução.

Notas:

* O check-in está agendado 15 minutos antes do início do passeio. A não apresentação no check-in pode resultar na perda do passeio.

* Importante: o passeio a pé de 1 hora se aplica a passeios que operam a partir de 1º de abril.
...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
City Tour em Madri com acesso rápido ao Museu do Prado
4 Horas e 30 Minutos
Data da atividade
Hora
Adultos (16 anos ou mais)
Crianças (6 a 15 anos)
Bebê (0 a 5 anos)
Preço por Adulto
R$ 462,00
Cliente Smiles ganha
924 milhas
Cliente Smiles
31.878 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
1.848 milhas
Clube Smiles ou Diamante
30.492 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Conheça os pontos mais emblemáticos da cidade pela mão de um guia local oficial
  • Admire monumentos como a Puerta de Alcalá, a Plaza de Cibeles, a Puerta del Sol e o Estádio del Bernabéu
  • Complete seu passeio com uma visita a uma das melhores galerias de arte do mundo.
  • Siga o seu guia em uma visita às obras mais importantes que abrigam o Jardim das Delícias Terrenas e desfrute de acesso preferencial ao museu.
Importante
* O check-in está agendado 15 minutos antes do início do passeio. A não apresentação no check-in pode resultar na perda do passeio.
* Importante: o passeio a pé de 1 hora se aplica a passeios que operam a partir de 1º de abril.