Zoológico de Miami com transporte
<<Voltar | Destino: Miami
Preço por pessoa a partir de
R$ 1.191,00
82.179 milhas
Ganhe 2.382 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Não perca esta fantástica oportunidade de visitar o Miami Zoo com transporte incluído. Mergulhe no mundo natural, testemunhe espécies animais incríveis e crie memórias duradouras. Reserve já o seu passeio e prepare-se para uma aventura inesquecível!

Prepare-se para uma aventura selvagem enquanto o levamos em uma jornada para explorar o incrível mundo dos animais em um dos zoológicos mais renomados dos Estados Unidos.

Nosso passeio começa com uma coleta conveniente em hotéis selecionados em Miami Beach e Downtown Miami. Garantimos um começo de dia confortável e sem complicações, pois nosso transporte com ar-condicionado chega para levá-lo ao zoológico de Miami.

Sente-se, relaxe e aproveite o passeio panorâmico enquanto nos dirigimos ao zoológico. Nossos motoristas experientes navegarão pelas ruas da cidade, compartilhando fatos e informações interessantes sobre Miami ao longo do caminho.

Ao chegar ao zoológico, você será saudado pela atmosfera animada e arredores vibrantes. Nosso motorista fornecerá a você os ingressos e um mapa do zoológico, destacando as exposições obrigatórias e várias atrações de animais.

Zoo Exploration: É hora de mergulhar nas maravilhas da natureza! Passe o dia explorando os diversos habitats e descobrindo mais de 3.000 animais de todo o mundo. De leões majestosos a golfinhos brincalhões, o zoológico de Miami oferece uma grande variedade de encontros com animais que o deixarão maravilhado. Shows e apresentações de animais: ao longo do dia, o zoológico oferece shows e apresentações envolventes com alguns de seus residentes mais incríveis. Testemunhe apresentações emocionantes de animais, palestras educativas e sessões de alimentação, onde você pode aprender fatos fascinantes sobre o reino animal.

No final do dia, nos reuniremos no ponto de encontro designado para embarcar em nosso transporte de volta à cidade. Sente-se, reflita sobre suas experiências incríveis e aproveite o passeio confortável de volta ao local de desembarque.

Prepare-se para se surpreender com as maravilhas do reino animal e embarque em uma viagem inesquecível ao zoológico de Miami com nosso serviço de transporte conveniente e confiável. Prepare-se para uma aventura que o deixará com memórias duradouras!Se você está pensando no que fazer em Miami, esta é a solução.

Notas:

Este passeio opera faça chuva ou faça sol, então vista-se adequadamente. Sapatos confortáveis ??são recomendados.
...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Zoológico de Miami com transporte
7 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (13 anos ou mais)
Crianças (3 a 12 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 1.191,00
Cliente Smiles ganha
2.382 milhas
Cliente Smiles
82.179 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
4.764 milhas
Clube Smiles ou Diamante
78.606 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Transporte conveniente
  • Diversas exposições de animais
  • Shows de animais envolventes
  • Emoção, educação e memórias inesquecíveis
Importante
Este passeio opera faça chuva ou faça sol, então vista-se adequadamente. Sapatos confortáveis ??são recomendados.