- variedade de experiências que você não vive em outra parte do mundo
Todos os ingressos e opções não são transferíveis e excluem atividades / eventos separadamente. Parques aquáticos sujeitos a fechamentos sazonais e climáticos.
Política Cashless: Os parques iniciaram a transição para operações sem dinheiro (cashless), com o objetivo de que os visitantes possam aproveitar as atrações de forma mais simples, eficiente e flexível. Podem pagar com cartões de crédito ou débito ou dispositivos inteligentes como Apple Pay e Google Pay em qualquer lugar onde normalmente usem dinheiro. É mais rápido, seguro e prático, para que você passe menos tempo nas filas e mais tempo se divertindo!
Caso não possuam cartão internacional, basta passar em um de nossos quiosques Cash-to-Card fáceis de usar, convenientemente localizados em todo o parque, para transferir o dinheiro (gratuitamente) para um cartão de débito Visa pré-pago que pode ser usado em qualquer lugar onde a bandeira seja aceita.
Política Weather-or-Not: Aplica-se nos casos em que as atrações ficam fechadas por 60 minutos ou mais devido ao clima. Caso o mau tempo cause fechamento antecipado ou afete negativamente o horário de funcionamento do parque, os visitantes poderão retornar em outro dia sem custo adicional. A apólice também cobre calor extremo. Se as temperaturas no parque atingirem 43,3°C (110°F), os visitantes também terão direito ao benefício. Para receber os ingressos de volta, os visitantes deverão estar presentes no parque no dia da visita e dirigir-se ao Guest Services, ou preencher um formulário online, disponível no site do parque, com o número original do ingresso em até uma semana após a visita afetada. pelo clima. Os bilhetes de retorno devem ser usados ??dentro de 12 meses após a emissão do bilhete original. Outras condições podem ser aplicadas e mais informações estão disponíveis no site de cada parque.