Museu Americano de História Natural
<<Voltar | Destino: New York
Preço por pessoa a partir de
R$ 184,00
12.696 milhas
Ganhe 368 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Uma viagem inesquecível de descoberta, o Museu Americano de História Natural



Viaje dos limites do universo para o funcionamento interno da Terra e explore a gama de vida e culturas do nosso planeta, tudo sob o mesmo teto!



O Muse u Americano de História Natural é um tesouro de aventuras e descobertas para todos. Com mais de 140 anos, com uma famosa tradição de pesquisa científica, exposição, educação e divulgação, o Museu Americano de História Natural é um dos museus mais prestigiados e amados que possui a maior coleção de fósseis de dinossauros do mundo. E sempre há algo novo para ver!



Incluído no seu ingresso: A coleção permanente do Museu Americano de História Natural (46 quartos) e o Rose Center for Earth and Space.



Os salões mais populares



Akeley Hall de mamíferos africanos

Esta sala foi considerada uma das melhores exposições de museus do mundo, com 28 dioramas representando alguns dos muitos animais e habitats da África no início do século passado. Todos os animais foram reconstruídos com tanta precisão e detalhes científicos que parecem surpreendentemente realistas.



Guggenheim Hall of Minerals e Morgan Memorial Hall of Gems

Estes quartos contêm tesouros requintados organizados sistematicamente de acordo com suas propriedades físicas para mostrar uma extraordinária variedade de tamanhos, cores e formas. O destaque é a estrela da Índia de 563 quilates, a maior e mais famosa safira do mundo, bem como a Patricia Emerald, uma amostra de 632 quilates que é uma das poucas esmeraldas de qualidade de gema grande que foram preservadas sem cortes .



Spitzer Salão das Origens Humanas

É a primeira exposição importante a apresentar, lado a lado, as evidências que reforçam mutuamente o registro fóssil e a pesquisa de DNA de ponta. A sala cobre milhões de anos de história humana, desde o aparecimento de nossos primeiros ancestrais até a evolução de nossa própria espécie. Apresenta uma fascinante mistura de fósseis, filmes, mídia interativa, imagens em tamanho real, artefatos antigos e muito mais.



Salão da Vida Marinha de Milstein

Um ambiente marinho totalmente imersivo, com projeções de vídeo em alta definição, estações de computador interativas e oito novas telas de habitat oceânico. Seja eclipsado pela famosa baleia azul de 28,6 m, uma das principais atrações do museu, flutua em um "oceano virtual" criado através de efeitos espetaculares de iluminação, vídeo e som. O recife de coral de Andros, um diorama de dois níveis contendo 40 toneladas (36 toneladas métricas) de coral, permite uma visão única desse ecossistema acima e abaixo da água.



Salas De Dinossauros

Um dos dois salões da asa de dinossauro David H. Koch, o Saurischian Dinosaur Hall mostra fósseis de um dos dois principais grupos de dinossauros. Os saurisquios são caracterizados por segurar as mãos, nas quais o polegar é deslocado dos outros dedos. Esta sala apresenta as imponentes montarias de Tyrannosaurus rex e Apatosaurus.



O Titanosaur é um dinossauro de 122 pés de comprimento encontrado na Patagônia, Argentina. Até hoje, é o maior dinossauro já conhecido, e você só pode vê-lo aqui no AMNH!



• Descoberto em 2014 na Patagônia, Argentina, entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Atlântico.



Rose Center para a Terra e o Espaço

O espetacular Frederick Phineas e Sandra Priest Rose Center for Earth and Space é imperdível para qualquer visitante de Nova York. O ícone arquitetônico mais ousado de Manhattan também é uma atração educacional inspiradora que usa tecnologia de ponta para dar vida a todos os visitantes de todas as idades.



Salão do Planeta Terra

Esta sala mostra uma excelente coleção de espécimes geológicos de todo o mundo para mostrar como nosso planeta funciona. A sala está organizada em torno de cinco perguntas principais: Como a Terra evoluiu? Por que existem bacias oceânicas, continentes e montanhas? Como lemos pedras? O que causa o clima e as mudanças climáticas? Por que a Terra é habitável?



Caminho Cósmico

O caminho é um caminho de 360 ​​pés de comprimento no Rose Center for Earth and Space que as espirais do Teatro Hayden Big Bang saem para a base da Esfera Hayden, apresentando a história do universo de 13 bilhões de anos A passagem de um é medida em milhões de anos, e a relativa oscilação da era humana é representada no final do percurso como a espessura de um único cabelo humano.



Salão do Universo

O Salão do Universo, localizado no nível mais baixo do Centro Rosa para a Terra e o Espaço, apresenta as descobertas da astrofísica moderna.Se você está pensando no que fazer em New York, esta é a solução.

Notas:

Aberto diariamente das 10h00 às 17h30



[Observação: o último horário de entrada no dia 1º de maio será às 13h30]

...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Museu Americano de História Natural
24 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (12 anos ou mais)
Crianças (3 a 11 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 184,00
Cliente Smiles ganha
368 milhas
Cliente Smiles
12.696 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
736 milhas
Clube Smiles ou Diamante
12.144 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Akeley Hall de mamíferos africanos
  • Guggenheim Hall de Minerales e Morgan Memorial Hall de Gemas
  • Spitzer Salão das Origens Humanas
  • Milstein Hall de Ocean Life
  • Dinosaur Halls
  • Titanosaur
  • Rose Center para a Terra e o Espaço
  • Salão do Planeta Terra
  • Caminho Cósmico
  • Salão do Universo
  • Teatro Hayden Big Bang
Importante
Aberto diariamente das 10h00 às 17h30

[Observação: o último horário de entrada no dia 1º de maio será às 13h30]