Passeio Ultimate em Aerobote em na Florida Selvagem
<<Voltar | Destino: Kissimmee
Preço por pessoa a partir de
R$ 734,00
50.646 milhas
Ganhe 1.468 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Faça um passeio ecológico que você nunca vai esquecer. Silvestres da Flórida Airboats oferece os melhores passeios de barco. Dê uma olhada mais de perto jacarés e na vida selvagem exótica enquanto você passeia através de 4.200 hectares de natureza in tocada preservada. Nosso pântano é livre de qualquer desenvolvimento e é 100% selvagem na Flórida.

A diversão não pára em nossos passeios de barco. Wild Florida Airboats oferece uma variedade de diversão para toda a família. Desfrute naturais da Flórida em nossa doca de 500 metros, que tem vista para o pântano ou tirar uma foto segurando um jacaré bebê. Nossa propriedade oferece uma incrível variedade de vida selvagem, incluindo águias, veados, vacas, porcos, perus, jacarés e muito mais. O nosso novo parque de vida selvagem é atraente para todas as idades com nossos animais verdadeiramente exóticas que vai explodir sua mente.

Se você está procurando um pouco de diversão na área de Orlando que não inclui linhas longas e grandes multidões, fazer passeios de barco Gray Line com airboats Selvagem da Flórida, e experimentar a serenidade ea natureza fascinante do desconhecido Flórida. Não só você pode tomar um passeio de barco, mas você também pode comer em nossa autêntica churrascaria ou fazer compras na nossa loja original do presente com os presentes do divertimento para levar para casa como colares de dentes do jacaré. Certifique-se de levar uma câmera e capturar a beleza natural selvagem da Flórida. Estamos localizados nas cabeceiras do Everglades, e os nossos passeios de barco Orlando servem como um portal para uma terra de descoberta e admiração. Gray Line Orlando vai garantir que você obtenha a partir do distrito de hotéis até o parque e novamente de volta em maneira apropriada e transporte confortável com um motorista - e um guia amigável para ajudá-lo! Se você estiver visitando a região de Orlando pela primeira vez ou pela quinta vez, esta é uma atração imperdível.

Se você está pensando no que fazer em Kissimmee, esta é a solução.

Notas:

Por favor, note que o passeio não inclui pick up no hotel e começa a partir de diferentes pontos de encontro.

...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Passeio Ultimate em Aerobote em na Florida Selvagem
4 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (13 anos ou mais)
Crianças (3 a 12 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 734,00
Cliente Smiles ganha
1.468 milhas
Cliente Smiles
50.646 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
2.936 milhas
Clube Smiles ou Diamante
48.444 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Emocionante Aventura
  • Flora e Fauna da Flórida REAL!
  • Melhor Parque da Flórida Central.
  • Excelente valor para o pacote com transporte incluído
  • Viaje profundamente em 4.200 hectares de pântanos protegidos e rios que compõem a Central Florida Everglades
Importante
Por favor, note que o passeio não inclui pick up no hotel e começa a partir de diferentes pontos de encontro.