Córdoba, Cidade de Caliphal
<<Voltar | Destino: Sevilla
Preço por pessoa a partir de
R$ 947,00
65.343 milhas
Ganhe 1.894 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
O passeio começa com uma hora de ônibus panorâmico passando por belas cidades como Carmona, La Luisiana e La Carlota, para chegar a Córdoba, a cidade que já foi a luz do mundo quando desfrutou da posição de cidade califal.

Córdoba oferece um eno rme legado cultural e histórico. Começaremos nossa visita a pé pelo maravilhoso bairro judeu de Córdoba, cheio de vida e lojas, e ruas emblemáticas como o Callejón de las Flores, um deleite para os sentidos, até a Plaza del Gran Maimónides, incluindo também a Sinagoga da Recoleta. Em seguida, entraremos na bela Mesquita da Catedral, uma testemunha espetacular da era do califado.

Terminada a visita guiada, terá tempo livre para passear, saborear uma refeição tradicional ou fazer compras.Se você está pensando no que fazer em Sevilla, esta é a solução.

Notas:

Devido à duração do passeio a pé, recomendamos que você use sapatos confortáveis âí¿½í¿½âí¿½í¿½e beba bastante água durante a caminhada. A ordem da visita pode ser alterada para quaisquer circunstâncias inesperadas. Por favor, tenha em mente que a excursão inclui várias visitas a pé.

...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Visite Córdoba desde Sevilha e descubra o extenso património que aí pode encontrar. Com um guia oficial especializado, você passará pela Mesquita de Córdoba, a Sinagoga e o bairro judeu, entre outros. Você pode caminhar por suas ruas de casas brancas e estreitas com um charme único.
9 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (12 anos ou mais)
Crianças (6 a 11 anos)
Bebê (0 a 5 anos)
Preço por Adulto
R$ 947,00
Cliente Smiles ganha
1.894 milhas
Cliente Smiles
65.343 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
3.788 milhas
Clube Smiles ou Diamante
62.502 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Delicie-se com a presença das culturas em Córdoba: romanos, muçulmanos e judeus deixaram sua marca nesta magnífica cidade.
  • A Mesquita de Córdoba foi construída durante o império muçulmano e reconvertida em uma catedral católica. É a terceira maior mesquita do mundo e destaca-se por suas centenas de arcos e colunas decoradas que sustentam seu telhado.
  • O Christian Kings Alcazar é uma área fortificada que funciona como fortaleza e palácio. A marca que deixou romanos, visigodos e árabes é contemplada no interior do Alcázar, assim como magníficos jardins.
Importante
Devido à duração do passeio a pé, recomendamos que você use sapatos confortáveis â��â��e beba bastante água durante a caminhada. A ordem da visita pode ser alterada para quaisquer circunstâncias inesperadas. Por favor, tenha em mente que a excursão inclui várias visitas a pé.