Meio dia livre nos Jardins de Money em Giverny no seu ritmo
<<Voltar | Destino: Paris
Preço por pessoa a partir de
R$ 565,00
38.985 milhas
Ganhe 1.130 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Excursão de meio dia saindo de Paris para visitar a casa e os jardins de Claude Monet, o conhecido pintor impressionista, com guia profissional. Mergulhe no mundo do pintor, famoso por suas telas de paisagens e inúmeras vistas de seu jardim, como os 'Nenúfares', a 'Ponte Japonesa' e 'As Íris'. Sua visita também incluirá o belo lago de nenúfares, com seu jogo de cores e a lendária ponte de inspiração japonesa de Monet. Conheça o dia a dia do artista visitando sua casa e seu ateliê.

Parta do centro de Paris para uma excursão única seguindo os passos do pintor impressionista Claude Monet. Admire as exuberantes paisagens verdes do interior da França enquanto viaja em um ônibus de luxo com ar-condicionado até a pequena vila de Giverny, na Normandia. A viagem durará aproximadamente uma hora e meia. O pintor e jardineiro Claude Monet viveu ali durante 43 anos, com a sua família de oito filhos, de 1883 até à sua morte em 1926.



Apaixonado por jardinagem e variações de cores, desenhou seu jardim florido, pomar de árvores frutíferas e jardim aquático como se fossem obras de arte. Ao visitar os jardins de Giverny, você verá o caminho central que leva à casa, ladeado por diferentes variedades de capuchinhas e rosas, bem como os canteiros multicoloridos repletos de tulipas, narcisos, narcisos, íris e peônias. Passeie pelo Jardim de Flores Clos Normand, que abriga muitas plantas de origem oriental, até chegar ao luxuoso jardim aquático, tão famoso por seus nenúfares, salgueiros-chorões e a Ponte Japonesa pintada de verde (pontes como esta são tradicionalmente vermelhas no Japão ). Deixe-se cativar pela atmosfera única de Giverny, pela sua luz e pelo reflexo das nuvens na água.



Aproveite para conhecer a casa rebocada rosa de Monet, onde viveu e trabalhou durante muitos anos. Descubra a sala de leitura azul, que dá acesso à despensa e ao ateliê de Claude Monet, onde trabalhou o decano dos impressionistas franceses até 1889. Estes quartos, bem como os dos seus apartamentos privados, foram reconstruídos com o mobiliário original que já existia. a casa na época de Monet. Visite a ensolarada sala de jantar amarela, que foi reconstruída até ao último detalhe. Era muito moderno para a época, com pratos de faiança e uma cozinha revestida com azulejos locais azuis e brancos de Rouen. Na Sala de Jantar, admire uma das mais importantes coleções de gravuras japonesas do mundo.

No final da visita aproveite a vila e a bonita loja de presentes e livraria; está instalado no que já foi o estúdio onde Monet pintou as enormes telas dos Nenúfares. Ela se estende por mais de 3.200 pés quadrados! A loja oferece uma vasta gama de produtos ligados à obra impressionista: postais, cartazes, chás, livros, talheres oficiais de Claude Monet, sementes de flores e plantas.Se você está pensando no que fazer em Paris, esta é a solução.

Notas:

ATENÇÃO: De 19/07/24 a 08/09/24, o ponto de partida será em 26 boulevard Auguste Blanqui 75013 PARIS. Após esta data, o ponto de partida será o mesmo de sempre.
...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Meio dia livre nos Jardins de Money em Giverny no seu ritmo
5 Horas e 30 Minutos
Data da atividade
Hora
Adultos (12 anos ou mais)
Crianças (3 a 11 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 565,00
Cliente Smiles ganha
1.130 milhas
Cliente Smiles
38.985 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
2.260 milhas
Clube Smiles ou Diamante
37.290 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Descubra os jardins de Giverny, sem contratempos
  • Deslumbre garantido diante dos jardins repletos de flores coloridas
  • Mergulhe da vida de Claude Monet graças à visita de sua casa em Giverny
Importante
ATENÇÃO: De 19/07/24 a 08/09/24, o ponto de partida será em 26 boulevard Auguste Blanqui 75013 PARIS. Após esta data, o ponto de partida será o mesmo de sempre.