Pacote Dia completo em Punta del Este, Dia completo em Colonia do Sacramento e city tour Montevidéu
<<Voltar | Destino: Montevideo
Preço por pessoa a partir de
R$ 888,00
61.272 milhas
Ganhe 1.776 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
City tour Montevidéu: Visita guiada a Montevidéu num confortável micro-ônibus climatizado, no qual poderá combinar passeios a pé para tirar fotos, durante o passeio, um dos principais pontos que visitaremos será a Cidade Velha com sua Praça Matriz, F onte de Água Potável da Montevidéu Colonial, Palácio Legislativo, Avda. de Las Leyes. bairro residencial do Prado, Casa do Governo, Obelisco, los Constituyentes de 1830, Parque Batlle y Ordóñez, Pista de Atletismo, Monumento La Carreta, Estádio Centenario. Bairro residencial de Carrasco. Rambla Naciones Unidas, Praça Virgilio, bairros Punta Gorda, Malvin, Buceo com seu Porto de Iates, Yacht Club, Pocitos, Punta Carretas, Club de Golf. Retorno ao hotel.



Dia completo em Colonia do Sacramento, declarado pela UNESCO como Patrimônio Histórico da Humanidade, Colonia foi fundada pelo Império Português a mais de 300 anos e foi um motivo de discórdia entre Portugal e Espanha até o ano de 1777, em que o tratado de San Ildefonso deixou a Colonia nas mãos do Reino da Espanha. Visitaremos a Rua dos Suspiros, a Igreja do Santíssimo Sacramento, Bastión de San Pedro, Polvorín, Faro, Museus Espanhol e português, Museu do Azulejo, etc. (os ingressos não inclusos).

Iremos também percorrer a rambla Costanera, Real de San Carlos com sua antiga Praça Touros, a Igreja de San Benito, Porto. Retorno ao Centro e tempo livre para caminhar pelo Bairro Histórico e suas pitorescas ruas. Almoço (opcional). No horário combinado retorno ao hotel.



Todo o dia em Punta del Este:

Passeio pelas praias de Montevidéu e Costa de Oro. Depois iremos a Punta Ballena visitar o famoso museu Casa pueblo, casa e escultura de Carlos Paez Vilaro, pintor Uruguaio. Vista espetacular das praias de Punta del Este e entorno. Passearemos pela Praia Mansa e pelo bairro residencial de Beverly Hills, El Golf, Cantegril, San Rafael, com suas mansões espetaculares e casas de verão. Continuaremos pela Barra de Maldonado com seus coloridos restaurantes na praia. Voltaremos pela praia Brava até o porto e entraremos na Península. Depois do almoço (opcional) tempo livre para desfrutar de compras e do mercado das artes.

As 16 h iniciamos o retorno a Montevidéu.

Se você está pensando no que fazer em Montevideo, esta é a solução.

Notas:

Os 03 passeios devem ser feitos em 03 dias.

Punta del Este e Colonia do Sacramento duram 10 horas. O city tour en Montevidéu dura 03 horas.

Nao é válido para passageiros em cruzeiro.
...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Pacote Dia completo em Punta del Este, Dia completo em Colonia do Sacramento e city tour Montevidéu
21 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (12 anos ou mais)
Crianças (3 a 11 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 888,00
Cliente Smiles ganha
1.776 milhas
Cliente Smiles
61.272 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
3.552 milhas
Clube Smiles ou Diamante
58.608 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Calle de los Suspiros
  • Casa Pueblo
  • Plaza Independencia
Importante
Os 03 passeios devem ser feitos em 03 dias.
Punta del Este e Colonia do Sacramento duram 10 horas. O city tour en Montevidéu dura 03 horas.
Nao é válido para passageiros em cruzeiro.