Circuito de 3 Dias: Normandia, Monte Saint Michel e os Castelos do Loire desde Paris
<<Voltar | Destino: Paris
Preço por pessoa a partir de
R$ 5.491,00
378.879 milhas
Ganhe 10.982 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Deixe-se maravilhar durante o circuito de três dias, que o fará mergulhar no coração da riqueza cultural da França, acompanhado por um guia intérprete. Conheça as Praias do Desembarque, passando, antes, por duas cidades normandas: Honfleur e Rouen. C ontinue seu itinerário com a visita a Saint Malo e ao Monte Saint-Michel. Termine sua viagem no Vale do Loire, com a visita aos Castelos de Langeais, Chenonceau e Chambord.

DIA 1

Embarque a bordo de nosso ônibus com ar condicionado a partir das 6h45 em frente à nossa agência situada próxima ao museu do Louvre. Saída às 7h15 em direção à estrada com destino à Normandia, após atravessar os bairros do oeste de Paris. Após cerca de 2h de estrada, há uma primeira parada em Rouen. O seu guia visitará a pé com todos o centro histórico com a magnífica Catedral Notre-Dame, com o famoso Gros Horloge (o Grande Relógio), suas casas com estrutura de madeira, suas ruas medievais dedicadas aos pedestres que lhe conferem um charme autêntico. Rouen inspirou muitos pintores impressionistas, entre eles Claude Monet, que ali pintou sua série de quadros da Catedral.

O final da manhã continua com um trajeto de cerca de uma hora até Honfleur, durante o qual você poderá admirar a incrível ponte suspensa da Normandia, que atravessa o estuário do Sena. A parada em Honfleur é dedicada a um tempo livre para que você possa conhecer esta típica cidade portuária com suas ruas pitorescas e casas coloridas. Aproveite para almoçar em um dos restaurantes de Honfleur, cujos terraços oferecem um ambiente à beira-mar muito agradável.

Após o almoço, o ônibus retoma seu caminho ao longo da costa da Normandia. Conheça as mais famosas Praias do Desembarque, lugares imperdíveis da Segunda Guerra Mundial, que testemunharam a chegada dos Aliados em 6 de junho de 1944. Desfrute de um momento de contemplação no cemitério americano de Colleville-sur-Mer, situado próximo à praia Omaha Beach. Local simbólico da Batalha da Normandia, o cemitério é impressionante por sua superfície: 70 ha e os milhares de túmulos de mármore branco que ele contém.

A esta visita segue-se uma parada na praia da Normandia em Arromanches (a 25 min de Colleville-sur-Mer), que preservou visíveis vestígios das plataformas do porto artificial construído na Inglaterra e rebocado até ali para ajudar no desembarque, apesar dos ataques nos mares.

O primeiro dia termina no hotel Novotel de Caen (ou similar), onde será servido um jantar antes que todos se recolham.

DIA 2

Comece o segundo dia com um café da manhã estilo buffet. A excursão segue para Saint-Malo, situada a cerca de 170 km de Caen. Admire as muralhas, o Castelo, a Catedral Saint-Vincent e até o forte nacional durante a visita guiada a Saint-Malo, patrimônio histórico. Em seguida, haverá um tempo livre para almoçar na cidade bretã.

O dia continua em direção a um dos locais imperdíveis durante a viagem pela França. Descubra, com seu guia, o majestoso Monte Saint-Michel elevado em um pico rochoso e cercado por uma baía esplêndida. Aprecie a subida do vilarejo pela Grande Rue que atravessa e abriga a maior parte do comércio, dos museus e típicas casas medievais. Você chegará na Abadia beneditina do século VIII no alto do monte. Aproveite a visita guiada à abadia do Monte Saint-Michel para descobrir esse esplendor gótico com seu claustro e seu jardim que proporcionam uma vista panorâmica para o mar. Após a visita, desfrute de um tempo livre para caminhar pelas animadas ruas, contemplar a incrível paisagem da baía do Monte descendo pelas muralhas, ou saborear os deliciosos crepes.

A saída do Monte Saint-Michel está prevista por volta das 16h30 com destino a Angers. Após cerca de 3 horas de viagem, você ficará no hotel Angers Centre (ou similar) para jantar e passar a noite.

DIA 3

O terceiro dia começa com uma breve parada no Castelo de Angers para admirar o exterior dessa fortaleza medieval, após o café da manhã no hotel.

O circuito segue para o Vale do Loire e tem uma primeira parada no Castelo de Langeais, que manteve suas características de castelo forte. O guia o levará a descobrir o interior do monumento, no qual uma reconstituição das cenas cotidianas da época, feita com personagens de cera muito realistas, o farão mergulhar na História da França.

Após a visita guiada a Langeais, almoce livremente em Amboise. O guia indicará vários lugares possíveis para refeição, próximos ao Castelo de Amboise.

A tarde começa com uma visita guiada ao Castelo de Chenonceau, situado a cerca de 20 quilômetros de Amboise. Obra-prima do Renascimento e com uma arquitetura de conto de fadas por sua localização sobre a ponte do rio Cher, o Castelo de Chenonceau é um dos símbolos da História da França. Também chamado de Castelo das Damas, ele foi construído e decorado ao longo dos anos por diversas celebridades femininas francesas (Diana de Poitiers, Catarina de Médici, entre outras). Observe, durante a visita guiada, os cômodos admiravelmente decorados e floridos, que encarnam a requintada vida francesa da época.

A viagem recomeça por mais uma hora, aproximadamente, levando-o até o Castelo de Chambord. A visita guiada proporcionará a descoberta deste majestoso Castelo do Loire, com sua arquitetura excepcional e um rico patrimônio artístico. Durante a visita a Chambord, você verá a imponente escadaria em dupla hélice, o antigo aposento do rei e outras salas situadas nos andares do castelo. Contemple a vista dos arredores de Chambord do grande terraço, com as impressionantes chaminés que dominam o parque.

O ônibus parte por volta das 18h30 de Chambord com destino no centro de Paris, com chegada prevista para 21h.Se você está pensando no que fazer em Paris, esta é a solução.

Notas:

Observe que o passeio NÃO inclui a retirada em seu hotel.

Faça o check-in 20 minutos antes da partida com uma cópia impressa do seu voucher eletrônico em mãos.

Recomendamos o uso de calçados confortaveis durante os passeios.



ATENÇÃO: De 19/07/24 a 08/09/24, o ponto de partida será em 26 boulevard Auguste Blanqui 75013 PARIS. Após esta data, o ponto de partida será o mesmo de sempre.

...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Circuito de 3 Dias: Normandia, Monte Saint Michel e os Castelos do Loire desde Paris
3 Dias
Data da atividade
Hora
Adultos (12 anos ou mais)
Crianças (3 a 11 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 5.491,00
Cliente Smiles ganha
10.982 milhas
Cliente Smiles
378.879 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
21.964 milhas
Clube Smiles ou Diamante
362.406 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Magnífico circuito de 3 dias na França saindo de Paris
  • Um dia na Normandia para ver as grandes Praias do Desembarque
  • Visita ao imperdível Monte Saint-Michel
  • Descubra os grandes Castelos do Loire: Chenonceau, Chambord e Cheverny
  • Visita a esses locais emblemáticos com um guia qualificado
Importante
Observe que o passeio NÃO inclui a retirada em seu hotel.
Faça o check-in 20 minutos antes da partida com uma cópia impressa do seu voucher eletrônico em mãos.
Recomendamos o uso de calçados confortaveis durante os passeios.

ATENÇÃO: De 19/07/24 a 08/09/24, o ponto de partida será em 26 boulevard Auguste Blanqui 75013 PARIS. Após esta data, o ponto de partida será o mesmo de sempre.