Circuito de 2 Dias: Monte Saint Michel e os Castelos do Loire desde Paris
<<Voltar | Destino: Paris
Preço por pessoa a partir de
R$ 2.868,00
197.892 milhas
Ganhe 5.736 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Este circuito de dois dias o levará a descobrir o fascinante Monte Saint-Michel e três dos mais belos Castelos do Vale do Loire: Langeais, Chambord e Chenonceau.

DIA 1

Embarque a bordo de nosso ônibus com ar condicionado, com saída às 7h15 de nossa agência localizada no centro de Paris, acompanhado por um guia intérprete. Pegamos a estrada com destino à Normandia e, após atravessar as encantadoras paisagens verdejantes do interior da França, nosso carro chega ao Monte Saint-Michel por volta das 11h30. Aproximando-se a hora do almoço, o guia o levará diretamente ao restaurante Relais Saint Michel (ou similar), situado na baía de frente para o Monte. Aproveite esse tempo de descanso para saborear os pratos regionais.

Menu do Relais Saint Michel*:

Camembert crocante com maçã e salada de rúcula

**

Salmão acompanhado de arroz e dois vegetais (por exemplo, brócolis e cogumelos)

**

Torta de maçã

**

1 garrafa de cidra + 1 garrafa de água para 6 passageiros

Café ou chá

Menu vegetariano*:

Camembert crocante com maçã e salada de rúcula ou um prato de crudités (frutas, legumes crus)

**

Tagliatelle com legumes ou Omeleta com legumes

**

Torta de maçã

**

1 garrafa de cidra + 1 garrafa de água para 6 passageiros

Café ou chá

Menu* para crianças (menores de 13 anos)

Tagliatelle com presunto ou carne picada com batata frita ou mexilhões com batata frita

Torta de maçãs ou mousse de chocolate ou gelo de baunilha e morango

Soda

* O menu informativo e pode ser modificado

Após o almoço, você pegará um ônibus para chegar ao Monte pelo dique. Descubra, com o seu guia, esta excepcional Maravilha do Ocidente caminhando pelas muralhas ou pela Grande Rue com seus diversos museus, comércios e casas medievais. Você chegará ao alto do Monte, onde se encontra a imperdível abadia do Monte Saint-Michel. Com uma visita guiada, você poderá conhecer esta abadia beneditina do século VIII dedicada ao arcanjo São Miguel, cuja arquitetura gótica é pura maravilha. Conheça o refeitório e o seu jardim único que domina o mar. Contemple a paisagem de tirar o fôlego, a vista magnífica da baía do Monte Saint-Michel descendo pelas muralhas. Você também poderá passear pelas ruas do vilarejo para comprar lembrancinhas ou degustar deliciosos crepes.

O ônibus sai do Monte por volta das 16h30 para ir até Angers (cerca de 2h30 de viagem), onde você ficará hospedado no hotel Mercure Lac de Maine (ou similar). Será servido um jantar no restaurante do hotel.

DIA 2

Após uma ótima noite e um agradável café da manhã no hotel em Angers, o ônibus pegará a estrada para os Castelos do Vale do Loire. Uma breve parada está prevista próxima do Castelo de Angers para que todos apreciem o exterior desta fortaleza medieval sobre a qual o guia fará alguns comentários. A cem quilômetros dali se encontra Langeais, onde você desfrutará de sua primeira visita do dia. O guia o levará até o interior desta grande construção composta de dois castelos excepcionais. Descubra a mais antiga torre de menagem da França (construída por volta do ano Mil) e o Castelo de Luís XI construído em 1465, e reviva a história da França pela reconstituição feita com figuras de cera muito realistas.

Após a visita guiada de Langeais, haverá um tempo livre para o almoço em Amboise, a 45 minutos de distância. O guia indicará os lugares para que todos façam suas refeições com total tranquilidade e liberdade.

O ônibus retoma seu percurso, e em vinte minutos chega ao Castelo de Chenonceau. Conheça este local emblemático da História da França e a impressionante arquitetura construída sobre o rio Cher. Chamada de Castelo das Damas, a visita guiada o fará descobrir a vida desse castelo que foi construído e decorado por diversas personalidades femininas francesas, como Diana de Poitiers e Catarina de Médici. Admire também seus cômodos mobiliados e floridos cuja decoração testemunha a requintada arte de viver na França.

O dia continua com mais 1 hora de estrada para conhecer o imponente Castelo de Chambord. Considerado um dos maiores castelos do Loire, Chambord revela-se um patrimônio fascinante graças à visita guiada ao antigo aposento do rei e outras salas situadas nos diferentes andares do edifício. Construído por Francisco II no século XVI, você terá a chance de observar o quanto sua arquitetura é complexa e excepcional, principalmente com a famosa e imponente escadaria em dupla hélice. Contemple, por fim, o grande terraço com suas majestosas chaminés que proporcionam um panorama único do parque de Chambord.

Uma saída de Chambord está prevista por volta das 18h30 para chegada em nossa agência em Paris em torno das 21h.

Se você está pensando no que fazer em Paris, esta é a solução.

Notas:

Observe que o passeio NÃO inclui a retirada em seu hotel.

Faça o check-in 20 minutos antes da partida com uma cópia impressa do seu voucher eletrônico em mãos.

Aconselhamos o uso de calçados confortaveis para as visitas
...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Circuito de 2 Dias: Monte Saint Michel e os Castelos do Loire desde Paris
2 Dias
Data da atividade
Hora
Adultos (12 anos ou mais)
Crianças (3 a 11 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 2.868,00
Cliente Smiles ganha
5.736 milhas
Cliente Smiles
197.892 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
11.472 milhas
Clube Smiles ou Diamante
189.288 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Circuito de 2 dias saindo de Paris
  • Visita ao imperdível Monte Saint-Michel e sua abadia
  • Descoberta dos três grandes Castelos do Loire: Chenonceau, Chambord e Langeais
  • Visitas guiadas com um guia-intérprete qualificado
Importante
Observe que o passeio NÃO inclui a retirada em seu hotel.
Faça o check-in 20 minutos antes da partida com uma cópia impressa do seu voucher eletrônico em mãos.
Aconselhamos o uso de calçados confortaveis para as visitas