Museu Naval, Aéreo e Espacial Intrepid
<<Voltar | Destino: New York
Preço por pessoa a partir de
R$ 217,00
14.973 milhas
Ganhe 434 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Mergulhe na inovação e na história no Intrepid Sea, Air & Space Museum



Se você está planejando uma viagem a Nova York, não deixe de visitar o Intrepid Sea, Air & Space Museum. O museu conta a emocionante história dos avanços tecnológicos d os navios marítimos, aéreos e espaciais ao longo da história da América.

A maior exposição do museu é Intrepid, um porta-aviões aposentado, onde você pode explorar o Flight Deck, o Hangar Deck e muitos outros espaços Intrepid. O Intrepid Air Craft Carrier estava em serviço durante a Segunda Guerra Mundial no Pacífico e durante o conflito no Vietnã.

Você verá e experimentará muito mais no Intrepid Sea, Air & Space Museum, que possui os aviões mais rápidos, um submarino de mísseis guiados e a espaçonave da NASA, a Enterprise. Você pode ter visto aviões como o Grumman F-14 Tomcat 1974 que podem quebrar a barreira do som nos filmes ou no céu. Tire vantagem de ver a coisa real de perto e pessoalmente. O famoso jato British Airways Concorde está em exibição e foi o jato mais rápido a atravessar o Atlântico em menos de três horas em 1996. Depois de ver o Concorde, você pode explorar a Enterprise, a primeira sonda projetada para a NASA. A NASA usou esta nave na pesquisa e desenvolvimento de naves espaciais posteriores que viajaram para o espaço sideral e a lua. Outra atração única do museu Intrepid Sea, Air & Space é o Submarine Growler, que é o único submarino de mísseis guiados americanos que pode ser explorado pelo público. Você poderá entrar na sala de controle e no centro de ataque do submarino e ver e sentir o espaço que muitos marinheiros chamaram de lar durante o serviço.

Reserve seus ingressos para o Intrepid Sea, Air & Space Museum e mergulhe na incrível história da inovação americana nos mares e no ar. * Você irá diretamente para a linha de prioridade se reservar através de nós!Se você está pensando no que fazer em New York, esta é a solução.

Notas:

Aberto diariamente (incluindo feriados): 10h00 - 17h00



A última entrada no submarino Growler é uma hora antes do fechamento do Museu.
...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Museu Naval, Aéreo e Espacial Intrepid
2 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (12 anos ou mais)
Crianças (3 a 11 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 217,00
Cliente Smiles ganha
434 milhas
Cliente Smiles
14.973 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
868 milhas
Clube Smiles ou Diamante
14.322 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Intrepid, um porta-aviões
  • Espaçonave da NASA, a Enterprise
  • O famoso jato British Airways Concorde
  • Submarine Growler
  • Sala de controle e centro de ataque submarino
Importante
Aberto diariamente (incluindo feriados): 10h00 - 17h00

A última entrada no submarino Growler é uma hora antes do fechamento do Museu.