Windsor, Salisbury e Stonehenge
<<Voltar | Destino: Londres
Preço por pessoa a partir de
R$ 1.246,00
85.974 milhas
Ganhe 2.492 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Stonehenge misterioso

Passeie pelo local do Patrimônio Mundial e deixe-se cativar por esta criação única. O monumento tomou forma pela primeira vez há 5.000 anos e seu propósito tem sido objeto de um grande número de teorias; Foi projetado como um templo religioso, um relógio astronômico ou mesmo um cemitério da Idade do Bronze? Decida por si mesmo enquanto descobre a história deste misterioso monumento.

catedral de salisbury

Prove o esplendor de Salisbury! Elevando-se em direção ao horizonte, a torre da Catedral de Salisbury sobe para 123m (404 pés)! Erguido há 800 anos, o Revolutionary Spire é considerado um dos principais exemplos da arquitetura inglesa primitiva. Misturando o antigo com o novo, descubra a fantástica fonte, a mais recente adição à catedral. Projetado por William Pye, seu esplendor esculpido reflete aqueles que residem em Highgrove, a residência do príncipe Charles. Maravilhe-se com a Magna Carta! Veja o famoso acordo feito entre o rei João e seus barões em Runnymede em 1215, que está localizado na Sala do Capítulo.

Castelo de Windsor

Explore a história real com uma visita ao Castelo de Windsor, que remonta ao século 11 e é a residência oficial do rei. Mais de 39 monarcas chamaram este castelo de lar desde o século XI. Você pode ver a mudança de gostos na decoração ao longo dos séculos ao visitar os luxuosos State Apartments. Os State Apartments abrigam inúmeras obras de arte antigas, incluindo pinturas de artistas como Leonardo De Vinci e Rembrandt. O Castelo de Windsor é o lar da Casa de Bonecas da Rainha Mary; uma das casas de bonecas mais fabulosas do mundo. Admire os detalhes intrincados da biblioteca em miniatura com pequenos livros de autores famosos como JM Barrie, que escreveu Peter Pan, até os elevadores em miniatura. Você também pode visitar a Capela de São Jorge, o local de descanso final de vários monarcas, incluindo Henrique VIII e a Mãe da Rainha. Reserve um tempo para passear pela capela e ler os memoriais em exibição.

O horário estimado de chegada em Londres é por volta das 20h. m.Se você está pensando no que fazer em Londres, esta é a solução.

Notas:

Por favor tenha em conta que o passeio NÃO INCLUI transporte nos hotéis. A saída será do nosso ponto de encontro

Tempo estimado de volta à Londres será às 7:30 pm.

...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Entrada para o Castelo de Windsor - Visite o misterioso Stonehenge - Entrada para a Catedral de Salisbury, veja a famosa Carta Magna
10 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (17 anos ou mais)
Crianças (3 a 16 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 1.246,00
Cliente Smiles ganha
2.492 milhas
Cliente Smiles
85.974 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
4.984 milhas
Clube Smiles ou Diamante
82.236 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Stonehenge
  • Catedral Salisbury
  • Castelo de Windsor
  • Magna Carta
Importante
Por favor tenha em conta que o passeio NÃO INCLUI transporte nos hotéis. A saída será do nosso ponto de encontro
Tempo estimado de volta à Londres será às 7:30 pm.