Descubra Windsor, Bath e Stonehenge
<<Voltar | Destino: Londres
Preço por pessoa a partir de
R$ 1.239,00
85.491 milhas
Ganhe 2.478 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Explore a majestosa Windsor, uma cidade rica em história e que certamente o cativará com sua beleza, antes de descobrir o misterioso e enigmático Stonehenge. Complete este passeio fascinante com uma visita aos impressionantes banhos romanos.

Cas telo de Windsor

Repleto de história, o Castelo de Windsor ergue-se orgulhosamente em uma colina verdejante e arborizada com vista para o Tâmisa. Datado da época normanda, com extensos jardins paisagísticos e torres redondas, é fácil ver por que é a residência de fim de semana favorita do rei, Royal Windsor. Desfrute de uma espiada fascinante pelo buraco da fechadura nos luxuosos State Apartments, lar de obras de arte inestimáveis ??de Rembrandt e Leonardo da Vinci, e visite a Capela de São Jorge, o atmosférico local de descanso final de monarcas anteriores, incluindo Henrique VIII. Você pode visitar a Queen Mary's Dollhouse, uma estrutura verdadeiramente incrível completa com elevadores funcionais, água encanada, eletricidade e garrafas de vinho, tudo em miniatura!

Stonehenge misterioso

O verdadeiro significado desta antiga e imponente criação perdeu-se nas brumas do tempo. Stonehenge era um templo para a adoração do sol, um centro de cura, um cemitério ou talvez um grande calendário? Como nossos ancestrais conseguiram carregar as poderosas pedras de tão longe e, usando apenas as ferramentas mais primitivas, construíram essa incrível estrutura? Envolto em mistério, Stonehenge nunca deixa de impressionar.

Banheiro

Erguendo-se orgulhosamente nas encostas do rio Avon, a bela Bath foi a primeira cidade da Inglaterra a ser declarada Patrimônio Mundial da UNESCO. A bela Abadia de Bath do século XV, a impressionante arquitetura georgiana, a romântica Ponte Pulteney, inspirada na Ponte Vecchio de Florença, são atrações para lembrar do seu dia.

Banhos Romanos e Salas de Bombas

Nenhum passeio por Bath estaria completo sem uma visita aos famosos banhos romanos que deram nome à cidade. Este complexo de banhos lindamente preservado ainda flui com água da única fonte termal da Grã-Bretanha. Maravilhe-se com a deslumbrante cerimônia de iluminação da tocha à noite (não aplicável no verão) e saboreie as águas curativas de Bath no Pump Room, um impressionante salão neoclássico.

O horário estimado de chegada em Londres é por volta das 20 hs.Se você está pensando no que fazer em Londres, esta é a solução.

Notas:

A saída será do nosso ponto de encontro. Por favor chegue 30 minutos antes da hora de partida.

Tempo estimado de volta à Londres será às 7:45 pm.cerimônia das tochas ao por do sol, não disponível no verão.**Tour espanhol em domingo

...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Descubra Windsor, Bath e Stonehenge - com Ingressos para o Castelo de Windsor, Stonehenge and Banhos Romanos
11 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (17 anos ou mais)
Crianças (3 a 16 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 1.239,00
Cliente Smiles ganha
2.478 milhas
Cliente Smiles
85.491 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
4.956 milhas
Clube Smiles ou Diamante
81.774 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Entrada para os Windsor Castle State Apartments
  • Visite a Casa de Bonecas da Rainha Mary e a Capela de São Jorge
  • Visite o misterioso Stonehenge
Importante
A saída será do nosso ponto de encontro. Por favor chegue 30 minutos antes da hora de partida.
Tempo estimado de volta à Londres será às 7:45 pm.cerimônia das tochas ao por do sol, não disponível no verão.**Tour espanhol em domingo