Mosteiro Real do Escorial e Basílica do Vale dos Caídos
<<Voltar | Destino: Madrid
Preço por pessoa a partir de
R$ 402,00
27.738 milhas
Ganhe 804 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Registre-se em nosso escritório no centro de Madri, quinze minutos antes da partida do seu passeio. Suba a bordo de um de nossos ônibus com ar-condicionado e um guia local.

Desfrute de uma visita guiada ao Mosteiro Real de El Escorial, um conjun to arquitetônico declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO. Construído no século XV, é um símbolo do poder do governo na época. Aprenda todos os detalhes do mausoléu real que ele contém e a história por trás dos 21 anos que levaram à construção do sitio. Estilo renascentista, a simetria do edifício irá surpreendê-lo. Ouça as explicações do seu guia enquanto caminha pelo lugar visitando o Palácio do Habsburgo, a Casa do Capítulo, a Basílica e a extraordinária biblioteca.

Pegue o ônibus novamente no final da visita e faça uma pequena transferência para o Vale dos Caídos. O site está localizado a 9 km de El Escorial, na Serra de Guadarrama. Você pode vê-lo de longe, graças à cruz monumental construída no local. O monumento é uma basílica subterrânea construída na montanha. É coroada pela maior cruz do mundo, que pode ser vista a quilômetros de distância.Se você está pensando no que fazer em Madrid , esta é a solução.

Notas:

* O check-in está agendado 15 minutos antes do início do passeio. A não apresentação no check-in pode resultar na perda do passeio.
...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Mosteiro Real do Escorial e Basílica do Vale dos Caídos
5 Horas e 30 Minutos
Data da atividade
Hora
Adultos (16 anos ou mais)
Crianças (6 a 15 anos)
Bebê (0 a 5 anos)
Preço por Adulto
R$ 402,00
Cliente Smiles ganha
804 milhas
Cliente Smiles
27.738 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
1.608 milhas
Clube Smiles ou Diamante
26.532 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Maravilhe-se com o Mosteiro Real de El Escorial, um Patrimônio Mundial da UNESCO
  • Mergulhe na história espanhola acompanhada por um guia local
  • Visite a Basílica do Vale dos Caídos
  • Veja o Palácio dos Habsburgos, o Mausoléu dos Reis e a Basílica
Importante
* O check-in está agendado 15 minutos antes do início do passeio. A não apresentação no check-in pode resultar na perda do passeio.