Veneza em 1 Día
<<Voltar | Destino: Roma
Preço por pessoa a partir de
R$ 1.755,00
121.095 milhas
Ganhe 3.510 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Deixe-nos levá-lo a Veneza e voltar de Roma no mesmo dia! Nenhum destino fica muito longe de Roma nos trens de alta velocidade.

Um acompanhante estará com você para garantir que você chegue a Veneza com segurança, mostrar-lhe o local para que nã o se sinta desorientado e dar-lhe dicas que o ajudarão a desfrutar de uma das cidades mais bonitas da Europa. Você encontrará seu acompanhante na estação ferroviária central Termini de Roma para fazer o check-in. Siga até a plataforma e embarque no trem sem estresse.

Da estação ferroviária Venezia Santa Lucia, você chegará a uma parada de vaporetto (píer) localizada nas proximidades. Aproveite o passeio no típico ônibus aquático de transporte público veneziano, uma maneira fantástica de começar a admirar as vistas deslumbrantes, a arquitetura, os palácios históricos e as fachadas das igrejas, as docas, as gôndolas, os moradores comuns fazendo suas tarefas e os turistas fazendo suas coisas. O passe de entrada ao centro da cidade está incluído e é fornecido pelo guia do passeio.

A Praça de São Marcos é o coração do centro histórico. Depois de descer do vaporetto e caminhar alguns minutos, basta virar à esquerda e admirar a imponência da fachada da Basílica de São Marcos. O que torna Veneza especial são também as 118 pequenas ilhas sobre as quais está construída, bem como as 400 pontes que atravessam os famosos canais: a partir de San Marco, não tenha medo de se perder no labirinto de vielas (ou calli) e pequenos quadrados (campielli).). Passeie pelas lojas de cristais e souvenirs, saboreando um café expresso em um dos pitorescos cafés históricos. Você provavelmente fará uma parada (altamente recomendada) na Ponte dos Suspiros (ou Ponte dei sospiri) e desejará caminhar ao longo do elegante calçadão (Riva deglli Schiavoni).

No regresso à estação ferroviária, encontre o seu acompanhante que o levará a uma tradicional 'osteria' para um aperitivo, ou cicchetto, como lhe chamam os venezianos. São tapas de pequenos sanduíches salgados e acompanhamentos que costumam ser servidos em um bar ou restaurante casual e acompanhados de um spritz veneziano. Existe melhor maneira de relaxar e descontrair depois de uma excursão intensa, mas memorável, em uma das cidades mais incríveis do mundo?

Se você está pensando no que fazer em Roma, esta é a solução.

Notas:

O passeio sai às 7h30.

Ponto de encontro na Via Marsala em frente à Cafeteria Caffè Trombetta (Via Marsala, 46/48). Por favor, chegue 30 minutos antes da hora de partida.

O passeio termina na estação ferroviária Roma Termini

...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Veneza em 1 Día
14 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (13 anos ou mais)
Crianças (2 a 12 anos)
Bebê (0 a 1 anos)
Preço por Adulto
R$ 1.755,00
Cliente Smiles ganha
3.510 milhas
Cliente Smiles
121.095 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
7.020 milhas
Clube Smiles ou Diamante
115.830 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Desfrute as Jóias da UNESCO!
  • Passe Tempo em Seu Próprio Ritmo em Veneza
  • Saboroso "aperitivo" no estilo veneziano, com spritz e cicchetti em um lugar especial.
Importante
O passeio sai às 7h30.
Ponto de encontro na Via Marsala em frente à Cafeteria Caffè Trombetta (Via Marsala, 46/48). Por favor, chegue 30 minutos antes da hora de partida.
O passeio termina na estação ferroviária Roma Termini