Tour a Oxford, Stratford, Cotswolds e Castelo Warwick - com entradas
<<Voltar | Destino: Londres
Preço por pessoa a partir de
R$ 894,00
61.686 milhas
Ganhe 1.788 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
Passeio a pé por Oxford

Oxford é famosa por abrigar a universidade mais antiga do mundo de língua inglesa - inúmeros jovens brilhantes percorreram as ruas de paralelepípedos da cidade ao longo dos anos! Durante este passeio a pé guiado, você ver á a impressionante igreja universitária de Santa Maria la Virgen e passará por ruas estreitas intocadas, praças antigas e torres imponentes.

A University Church of St Mary the Virgin é uma igreja de Oxford situada no lado norte da High Street. É o centro do qual a Universidade de Oxford cresceu e sua paróquia consiste quase exclusivamente de prédios de faculdades e universidades. Todas as opções de passeio incluem entrada para a Igreja.

Depois de visitar Oxford, você deixará a cidade universitária e retornará a Londres.

os cotswolds

Desfrute de vistas deslumbrantes do campo, aldeias sonolentas e movimentadas cidades mercantis enquanto dirigimos pela paisagem encantadora de uma das regiões mais bonitas da Inglaterra.

Local de nascimento de Shakespeare em Stratford-Upon-Avon Stratford-upon-Avon, uma cidade mercantil com uma diferença, é a famosa casa do indiscutivelmente maior escritor do mundo, William Shakespeare. Visite a pitoresca casa de enxaimel onde o lendário Bardo nasceu para uma visão fascinante de sua infância.

William Shakespeare

Veja onde o famoso dramaturgo cresceu e passou seus anos como homem casado.

castelo de warwick

Faça parte da maior experiência medieval da Grã-Bretanha! Bem no coração do Castelo de Warwick, o Grande Salão se torna uma colméia de atividade! Mergulhe nos preparativos da batalha e sinta o peso de uma espada medieval. Torne-se um soldado - experimente um capacete de batalha para ver o tamanho! Visite os espetaculares State Rooms e delicie-se com os preparativos para a festa vitoriana. Além disso, na chegada, você será recebido por um personagem em traje de época e receberá uma breve introdução ao espetacular castelo.

A hora prevista de chegada a Londres é por volta das 19:00.Se você está pensando no que fazer em Londres, esta é a solução.

Notas:

Ao chegar ao local de resgate, apresente seu voucher impresso em troca de sua atividade.
...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Tour a Oxford, Stratford, Cotswolds e Castelo Warwick - com entradas
11 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (17 anos ou mais)
Crianças (3 a 16 anos)
Bebê (0 a 2 anos)
Preço por Adulto
R$ 894,00
Cliente Smiles ganha
1.788 milhas
Cliente Smiles
61.686 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
3.576 milhas
Clube Smiles ou Diamante
59.004 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Passeio a pé por Oxford
  • Cotswolds
  • Local de nascimento de Shakespeare
  • Excursão estendida do Castelo de Warwick
Importante
Ao chegar ao local de resgate, apresente seu voucher impresso em troca de sua atividade.