Torre de Londres
<<Voltar | Destino: Londres
Preço por pessoa a partir de
R$ 312,00
21.528 milhas
Ganhe 624 milhas
Ganhar Milhas Usar Milhas
A Torre de Londres, fundada por Guilherme, o Conquistador, em 1066-7, é uma das fortalezas mais famosas do mundo e, apesar de sua péssima reputação como local de tortura e morte, há muito mais histórias para contar.

as jóias da coroa

As joi as da coroa são armazenadas e exibidas na Torre de Londres desde 1661, continuando uma longa tradição de armazenar objetos preciosos aqui. Explore a importância das joias da coroa para a monarquia britânica, o papel da Torre na proteção desses tesouros e a longa e fascinante tradição de coroação na Inglaterra. A valiosa coleção contém alguns dos diamantes mais lendários e extraordinários do mundo. As Joias da Coroa na Torre de Londres são uma coleção de trabalho única da insígnia real e ainda são usadas regularmente pela Família Real em grandes cerimônias nacionais, como a Abertura do Parlamento.

A Torre Branca

Um castelo construído para causar medo e submissão aos cidadãos rebeldes de Londres e deter invasores estrangeiros – hoje você não pode perder a icônica Torre Branca, um símbolo de Londres e da Grã-Bretanha, com vista para o rio Tâmisa. Dentro, você encontrará a atração turística mais antiga do mundo, The Line of Kings. Uma linha de cavalos de madeira, suas cores berrantes e expressões selvagens um tanto incongruentes entre a armadura majestosa, este é o remanescente sobrevivente de uma das coleções mais antigas e estranhas da Torre. Desde seu início sombrio como Horse Armory, é parte propaganda, parte fantasia e a atração turística mais antiga do mundo.

Bestas Reais

Por 600 anos, criaturas selvagens e exóticas foram mantidas em cativeiro por reis e rainhas. Veja esculturas de leões, babuínos, um elefante e até um urso polar. Descubra como eles foram parar na Torre e o que aconteceu com eles em uma exposição fascinante na Torre de Tijolos. Ouça as incríveis histórias de como os animais foram alimentados, bebidos e alojados, bem como vários incidentes infelizes quando o público se aproximou demais.

A Casa da Moeda da Torre Por mais de 500 anos, a Casa da Moeda produziu a maior parte das moedas do país. Explore a vasta história da Casa da Moeda, aprenda sobre os esforços de Isaac Newton para livrar Londres dos falsificadores quando ele era o Guardião da Casa da Moeda, descubra quais foram as severas punições de Eduardo I para as pessoas que adulteraram suas moedas, a restauração de moedas de Elizabeth I depois dela. a desastrosa intromissão do padre Henrique VIII e a rejeição de Carlos II ao dinheiro da Commonwealth.

Tours Beefeater

Compartilhe os segredos de mil anos de fofocas e intrigas reais com um Beefeater, ou intitule-os apropriadamente como "Yeoman Warder". Este corpo de homens e mulheres guarda a fortaleza há séculos. Faça um de seus passeios e você ficará surpreso (e possivelmente horrorizado) com as histórias que foram transmitidas de geração em geração. Dor e paixão, traição e tortura, tudo entregue em seu estilo inimitável!Se você está pensando no que fazer em Londres, esta é a solução.

Notas:

Imprima seu voucher e troque-o ao chegar na Torre de Londres, Cidade de Londres, Grande Londres EC3N 4AB.
...VER MAIS ...VER MENOS
OPÇÕES
Torre de Londres
8 Horas
Data da atividade
Hora
Adultos (16 anos ou mais)
Crianças (5 a 15 anos)
Bebê (0 a 4 anos)
Preço por Adulto
R$ 312,00
Cliente Smiles ganha
624 milhas
Cliente Smiles
21.528 milhas
Clube Smiles ou Diamante ganha
1.248 milhas
Clube Smiles ou Diamante
20.592 milhas


Adicionar ao Carrinho
Destaques
  • Joias da Coroa
  • Tours Beefeater
  • A Torre Branca
Importante
Imprima seu voucher e troque-o ao chegar na Torre de Londres, Cidade de Londres, Grande Londres EC3N 4AB.